quarta-feira, 29 de maio de 2013

#ThingsILove: Vlogs + Novidades


Uma novidade no blog: #ThingsILove, toda quarta-feira eu irei postar qualquer coisa que eu ame, okay ? Ah estou muito feliz pois o blog atingiu 50 seguidores, pode parecer pouco, mais pra mim é muito, estou muito feliz, só tenho que agradecer a vocês meus leitores. E agora minha meta é 100, que tal começar a me ajudar ?

Vamos começar com o primeiro post da tag #ThingsILove, hoje vou falar dos Vlogs que eu sou inscrita, selecionei os 5 dos meu favoritos, vamos lá:



Morgana Santana

 Uma linda, simpática e fofa, ela é uma das minhas maiores inspirações no mundo da blogosfera, no canal dela no youtube (clique na imagem) , ela fala sobre vários assuntos, de Tags até Comprinhas, eu adoro.

Blog: Morgana Santana


Cupcakes de Rendas

Comandado por Ana Carolina, esse vlog é mais focado em livros, compras em geral, tags ... Assim como a Morgana, a Ana tambem foi um dos primeiro blog/ vlog que visitei e me inspirei, vale a pena conferir .

Blog: Cupcakes de Rendas




Pequena Notável

Esse outro vlog, comandado pela Karen Portela, ela fala sobre vários assuntos aleatórios, beleza, moda, entre outros, eu gosto muitos dos videos dela.







Sismance 1D

Alana e Karina, duas Directioners (como eu), que fala sobre a boyband One Direction, de uma modo beem divertido, eu simplesmente amo essas lindas, me divirto muito com elas.

Twitter: Sismence1D





Letras de Batom

Essa é o mais recente na minha lista de vlogs, mais eu já amo muito, a Bárbara Matsuda, ela fala sobre Moda, Looks, e ela faz DIY, eu adoro as customizações dela.

Instagram: Bárbara Matsuda





Então, esse foi o #ThingsILove de hoje, espero que tenham gostado da ideia e dos vlogs. #Beijos

E não esqueçam estou aceitando afiliados, se inscrevam (clique aqui)

Um comentário:

  1. Não conhecia nenhuma deles :/
    Mas parecem ser ótimos ^^

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir